Acusado de atear fogo na casa de ex-mulher acaba preso pela polícia

Autor foi encontrado escondido na casa de sua mãe
| 21/02/2022
- 15:49
Acusado de atear fogo na casa de ex-mulher acaba preso pela polícia
(Divulgação)

O homem, de 39 anos, acusado de atear fogo na casa de sua ex-mulher, de 43 anos, na cidade de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, acabou preso pelos policiais escondido na casa de sua mãe. O casal estava separado há 3 dias.

Após o término do relacionamento, o homem não teria aceitado a separação passando a perseguir a ex-mulher, que disse na delegacia ser vítima de violência doméstica. Segundo informações, no dia 19 de fevereiro, por volta das 8 horas da manhã, ele teria ido até a casa de uma das filhas da mulher.

Ele queria entrar na residência para pegar alguns pertences pessoais, mas foi impedido. Com isso, ele disse que iria colocar fogo na casa da mulher. Já à noite, por volta das 22 horas, ele voltou e arrombou a porta levando vários pertences.

No dia seguinte, o homem aproveitou que a vítima estaria em um rio com a família, e colocou fogo na casa dela. A vítima e as filhas dela disseram que o suspeito as ameaçou várias vezes. Ele acabou localizado na casa de sua mãe e preso em flagrante.

Veja também

Piloto da motocicleta foi levado para o hospital com várias fraturas

Últimas notícias