Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Imagens flagram momento em que funcionário atira e golpeia dono de conveniência até a morte

Imagens de câmeras de segurança da conveniência, no bairro Danúbio Azul em Campo Grande, mostram o momento em que Hugo Gonçalves Insabralde de 29 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça, uma perfuração de faca no pescoço e nas costas, na noite desta segunda-feira (4), na Avenida Panamericana. O suspeito do crime, funcionário do […]
Arquivo -

Imagens de câmeras de segurança da conveniência, no bairro Danúbio Azul em , mostram o momento em que Hugo Gonçalves Insabralde de 29 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça, uma perfuração de faca no pescoço e nas costas, na noite desta segunda-feira (4), na Avenida Panamericana. O suspeito do crime, funcionário do local, fugiu em um Gol de cor branca depois do homicídio.

As imagens do crime são fortes e mostram quando o autor, que estava segurando um taco de sinuca em uma das mãos vai até a BMW quando Hugo abria a porta, sendo que neste momento ocorre mais uma discussão entre os homens, nisso, o autor saca um revólver da cintura e atira contra a vítima que cai no chão. Em seguida, o suspeito faz mais um disparo contra a cabeça do comerciante.

Após os tiros, o autor ainda golpeia várias vezes Hugo que fica no chão, com um taco de sinuca e depois com uma faca. O suspeito sai e entra na conveniência e minutos depois volta e continua com os golpes e agressões contra a vítima, que morreu em frente ao seu estabelecimento comercial.

Uma testemunha que estava na conveniência presencia o e foge correndo com medo. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu em um de cor branca, que teria sido dado ao autor pela vítima para os trabalhos da conveniência. Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o carro usado na fuga já teria sido encontrado pela Polícia Militar, em uma estrada de terra.

Era como um ‘pai’

Antes de matar com dois tiros e com golpes de faca, o suspeito do crime teria dito a mãe de Hugo que o comerciante era como um ‘pai’ para ele.

A mãe de Hugo, Cecília Gonçalves de 49 anos, disse ao Jornal Midiamax que antes de cometer o assassinato, o suspeito estava reunido junto de todos na conveniência já que trabalhava no estabelecimento como gerente. “Ele (autor) fez pastéis para todos e ainda me disse que considerava meu filho como um pai, já que havia dado emprego e moradia para ele”, disse a dona de casa.

Cecília acredita que a briga que acabou na morte de seu filho tenha sido gerada por dinheiro, já que segundo a dona de casa Hugo era muito certo com a contabilidade de seu comércio e pode ter descoberto um possível desvio do caixa, que era de responsabilidade do suspeito. O suspeito estava trabalhando no local há 5 meses, e segundo informações estava dormindo na conveniência após a separação, já que não tinha local para ficar.

O crime

O crime aconteceu por volta das 20 horas desta segunda (4),  quando Hugo teria tido uma discussão com um funcionário da conveniência, que era proprietário. Durante a briga, esse possível funcionário de posse de uma faca e um revólver investiu contra Hugo o acertando com dois tiros na cabeça.

A vítima ainda tinha uma perfuração de faca no pescoço e mais uma perfuração nas costas. O corpo de Hugo estava ao lado de seu veículo BMW e um cabo de uma faca foi localizado próximo ao meio-fio e a lâmina da aca perto da cabeça da vítima. Também no local foram encontrados vários pedaços de tacos de sinuca quebrados.

No bolso de Hugo foi encontrado o valor de R$ 1.070 entregues a seu irmão. Testemunhas teriam dito aos policiais que o suspeito fugiu em um Gol, de cor branca, e segundo informações, o funcionário dormia no comércio e trabalhava durante o expediente. Não se sabe os motivos da briga que acabou em assassinato. Imagens de câmeras de segurança do local podem ter gravado o .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em dia de evento, acidente deixa parte de Inocência sem energia elétrica

Voo de Belém-Macapá tem duração de 5h

Bruna Biancardi revela reação de Neymar com segunda gravidez: ‘Chororô’

Campo Grande abre processo seletivo com 226 vagas para as áreas da saúde e direito

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus vai a julgamento por não pagar multa milionária a Campo Grande

santa casa

Disputa por R$ 46 milhões: Justiça manda intimar município antes de decidir recurso da Santa Casa

Filho que matou a própria mãe com golpes de pá em Campo Grande fica em silêncio em audiência

‘Era meu braço direito’, diz pai de homem assassinado a tiros no Aero Rancho

Últimas Notícias

Brasil

Muro desaba e 11 estações são fechadas no Rio de Janeiro

Incidente aconteceu em um dos horários com maior concentração de passageiros

Sem Categoria

Chegada de fábrica de celulose em Inocência aumenta em 30% ocorrências policiais

Aumento nas ocorrências estaria ligado ao aumento populacional na cidade

Transparência

MP pede suspensão de licenciamentos de construções no entorno do Parque dos Poderes

Recomendação foi enviada para a prefeitura de Campo Grande, após audiência pública discutir impactos ambientais na região

Polícia

Operação da Polícia Federal prende 20 foragidos da Justiça em um único dia em MS

Foragidos foram presos nesta terça-feira (8)