Comerciante identificado como Hugo Gonçalves, 30, foi assassinado com uma facada no pescoço em frente de sua conveniência na Avenida Panamericana, Vila em , na noite desta segunda-feira (04). Segundo informações, o suspeito de cometer o crime é um funcionário da vítima que fugiu do local após o crime.

Comerciante é assassinado com facada no pescoço em Campo Grande
Pedaço do taco utilizado na agressão e arma de fogo na calçada (Foto: Danielle Errobidarte)

Ainda de acordo com informações, os dois teriam tido uma discussão. Hugo foi agredido com golpes de um taco de madeira e morto com a facada no pescoço. Hugo caiu já sem vida na avenida em frente de seu comércio.

A faca utilizada no crime estava ao lado do corpo da vítima. Um revólver calibre 32 que estava ao solo, na calçada, será apreendido pela polícia. De acordo com o , a vítima não foi atingida por tiros. Ainda não há informações se houve disparos de arma de fogo no local.

Pedaços do taco utilizado nas agressões ficaram espalhados ao solo e na calçada. Ao lado do corpo de Hugo também havia a chave de seu veículo, uma BMW, que estava estacionada na frente da conveniência. Ainda de acordo com informações, o autor teria fugido em um VW Gol branco. A esposa de Hugo estava muito abalada no local.

Segundo informações, o funcionário dormia no comércio e trabalhava durante o expediente. A e o Corpo de Bombeiros foram acionados.