Hugo Gonçalves Insabralde de 29 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça, uma perfuração de faca no pescoço e nas costas, na noite desta segunda-feira (4), na Avenida Panamericana, no bairro , em . O autor seria o funcionário que fugiu em um veículo de cor branca.

O crime aconteceu por volta das 20 horas desta segunda (4),  quando Hugo teria tido uma discussão com um funcionário da conveniência, que era proprietário. Durante a briga, esse possível funcionário de posse de uma faca e um revólver investiu contra Hugo o acertando com dois tiros na cabeça.

A vítima ainda tinha uma perfuração de faca no pescoço e mais uma perfuração nas costas. O corpo de Hugo estava ao lado de seu veículo BMW e um cabo de uma faca foi localizado próximo ao meio-fio e a lâmina da aca perto da cabeça da vítima. Também no local foram encontrados vários pedaços de tacos de sinuca quebrados.

No bolso de Hugo foi encontrado o valor de R$ 1.070 entregues a seu irmão. Testemunhas teriam dito aos policiais que o suspeito fugiu em um Gol, de cor branca, e segundo informações, o funcionário dormia no e trabalhava durante o expediente. Não se sabe os motivos da briga que acabou em assassinato. Imagens de câmeras de segurança do local podem ter gravado o homícidio.