Pular para o conteúdo
Polícia

Antes de matar a tiros e facadas, funcionário teria dito que dono de conveniência era como um ‘pai’

Antes de matar com dois tiros e com golpes de faca, Hugo Gonçalves Insabralde de 29 anos, na noite desta segunda-feira (4), na Avenida Panamericana, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, o suspeito do crime – um de seus funcionários – teria dito a mãe da vítima que o comerciante era como um ‘pai’ […]
Arquivo -

Antes de matar com dois tiros e com golpes de faca, Hugo Gonçalves Insabralde de 29 anos, na noite desta segunda-feira (4), na Avenida Panamericana, no bairro , em , o suspeito do crime – um de seus funcionários – teria dito a mãe da vítima que o comerciante era como um ‘pai’ para ele.

A mãe de Hugo, Cecília Gonçalves de 49 anos, disse ao Jornal Midiamax que antes de cometer o , o suspeito estava reunido junto de todos na conveniência já que trabalhava no estabelecimento como gerente. “Ele (autor) fez pastéis para todos e ainda me disse que considerava meu filho como um pai, já que havia dado emprego e moradia para ele”, disse a dona de casa.

Cecília acredita que a briga que acabou na morte de seu filho tenha sido gerada por dinheiro, já que segundo a dona de casa Hugo era muito certo com a contabilidade de seu e pode ter descoberto um possível desvio do caixa, que era de responsabilidade do suspeito.

A mãe da vítima, que segurava uma foto do autor, disse que espera por Justiça e que o suspeito seja encontrado. A esposa de Hugo acabou sendo hospitalizada depois de passar mal ao ver o marido morto.

O dono do prédio, que não quis se identificar, contou que o contrato de locação do local com Hugo terminaria em fevereiro deste ano e que todos na região conheciam a vítima. “Hugo sempre ajudava as pessoas, era uma pessoa muito boa”, falou o homem.

Ainda de acordo com o dono do prédio, o autor era amigo de anos de Hugo. O suspeito estava trabalhando no local há 5 meses, e segundo informações estava dormindo na conveniência após a separação, já que não tinha local para ficar.

O crime

O crime aconteceu por volta das 20 horas desta segunda (4),  quando Hugo teria tido uma discussão com um funcionário da conveniência, que era proprietário. Durante a briga, esse possível funcionário de posse de uma faca e um revólver investiu contra Hugo o acertando com dois tiros na cabeça.

A vítima ainda tinha uma perfuração de faca no pescoço e mais uma perfuração nas costas. O corpo de Hugo estava ao lado de seu veículo BMW e um cabo de uma faca foi localizado próximo ao meio-fio e a lâmina da aca perto da cabeça da vítima. Também no local foram encontrados vários pedaços de tacos de sinuca quebrados.

No bolso de Hugo foi encontrado o valor de R$ 1.070 entregues a seu irmão. Testemunhas teriam dito aos policiais que o suspeito fugiu em um Gol, de cor branca, e segundo informações, o funcionário dormia no comércio e trabalhava durante o expediente. Não se sabe os motivos da briga que acabou em assassinato. Imagens de câmeras de segurança do local podem ter gravado o homícidio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF