Trio de menores é apreendido com simulacro de arma de fogo

De acordo com a polícia, um dos indivíduos, ao notar a presença da viatura policial, virou-se de costas e começou a mexer na linha da cintura

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação PM
Divulgação PM

Força Tática de Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande, apreendeu menor infrator com simulacro de arma de fogo nesta segunda-feira (13). O fato ocorreu no início da tarde, quando policiais militares, integrantes da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar, realizavam rondas ostensivas e preventivas pelos bairros da área norte do município e avistaram dois indivíduos.

De acordo com a polícia, um dos indivíduos, ao notar a presença da viatura policial, virou-se de costas e começou a mexer na linha da cintura, o que levantou suspeita por parte dos policiais.

Todos foram abordados e ficou constatado que ambos eram menores de idade, com 15 e 16 anos. Após revista, os policiais localizaram, na cintura do menor de 16 anos, uma réplica de pistola da marca Glock, modelo G19. Os menores não disseram o motivo pelo qual um deles portava um simulacro de arma de fogo.

Eles foram apreendidos e encaminhados ao primeiro Distrito Policial, onde foram entregues juntamente com a réplica de arma de fogo, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

 

Conteúdos relacionados