A através da (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos) já teria identificado um dos bandidos que arrombaram uma garagem de veículo, na em . Um carro avaliado em R$ 41 mil foi levado, mas recuperado no mesmo dia, em uma casa na Rua Japão, na região do Jardim Jóquei Club.

Segundo o delegado Carlos Trevellin que cuida do caso, agora os investigadores tentam identificar quantos bandidos arrombaram a garagem e a localização deles, apesar de um já ter sido identificado, mas ninguém preso até o momento. Ainda de acordo com Trevellin são buscadas imagens de câmeras de segurança para visualizar o trajeto e a identificação de mais membros que poderiam ter participado do .

Ainda não se sabe para onde os carros seriam levados e se o roubo seria uma encomenda. A garagem foi arrombada durante a madrugada de segunda (8), quando os bandidos fizeram três buracos na lateral da parede da garagem, que fica ao lado de um . Eles entraram no local, e com um dos carros derrubaram o portão da garagem.

Os bandidos levaram um veículo Golf avaliado em cerca de R$ 41 mil, que acabou recuperado depois. Eles ainda tentaram levar um Jeep Renegade, mas como usaram o carro para destruir o portão da garagem, o veículo acabou danificado sendo abandonado no meio da rua pelos autores.