Na tarde desta segunda-feira (8), o Golf furtado de uma garagem na Avenida Bandeirantes nesta madrugada foi recuperado. O veículo estava em uma casa abandonada e tanto a polícia quanto o proprietário souberam a partir de ligação anônima.

Conforme o proprietário do estabelecimento comercial, ele recebeu uma chamada anônima informando que o carro estava em uma casa na Rua , na região do Jardim Jóquei Club. Quando o empresário acionou a polícia, equipes já estavam no local. O imóvel estava abandonado.

Carro furtado de garagem na Bandeirantes é apreendido em casa abandonada
Veículo foi recuperado (Foto: Via WhatsApp)

Assim, as equipes conseguiram apreender o veículo e o comerciante foi até a (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e de Veículos), onde foram feitos os procedimentos necessários e o registro do boletim de ocorrência. O carro recuperado foi encaminhado para a garagem.

Segundo o comerciante, ainda não foi estimado o prejuízo, mas tanto o Golf quanto o Jeep tiveram várias avarias, além do muro e portão da garagem. O Jeep teria sido utilizado para arrombar o portão, após os bandidos invadirem o local, e foi abandonado na rua.

O caso é investigado pela Polícia Civil e imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas.