Pescadores encontram corpo concretado dentro de galão na fronteira

Corpo de uma pessoa ainda não identificada, em avançado estado de decomposição, foi encontrado concretado dentro de um galão no início da tarde desta terça-feira (12), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande. Informações são de que dois pescadores seguiam para o córrego São João, na […]
| 12/01/2021
- 19:28
Pescadores encontram corpo concretado dentro de galão na fronteira
Corpo foi encontrado concretado na fronteira. Foto: Divulgação - Corpo foi encontrado concretado na fronteira. Foto: Divulgação

Corpo de uma pessoa ainda não identificada, em avançado estado de decomposição, foi encontrado concretado dentro de um galão no início da tarde desta terça-feira (12), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o , a 346 quilômetros de Campo Grande.

Informações são de que dois pescadores seguiam para o córrego São João, na região do bairro Jamil Saldanha Derzi, aos fundos do Deltapark, quando se depararam com a vítima às margens. Eles observaram que o corpo estava envolto em concreto e areia dentro do galão.

As testemunhas acionaram a GCM (Guarda Civil Municipal) de Ponta Porã, que foi ao local, confirmou que se tratava de uma pessoa morta e acionou a Polícia Civil, que foi ao local com a perícia. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte.

Veja também

Dois presos fugiram do Centro Penal Agro-Industrial Gameleira, nesta domingo (26), em Campo Grande. De...

Últimas notícias