Polícia

Pescador encontra corpo de homem que pilotava barco e caiu em lago em MS

Pescador localizou na noite deste sábado (23) o corpo de Danilo Gustavo Veiga, de 35 anos, que pilotava um barco e caiu no Lago da Usina Sérgio Mota, em Bataguassu, distante 314 km de Campo Grande. Conforme o portal Da Hora Bataguassu, o corpo do homem foi localizado por um pescador, que ajudava nas buscas […]

Gabriel Maymone Publicado em 23/01/2021, às 21h42 - Atualizado em 24/01/2021, às 09h01

Pescador que encontrou corpo ajudava nas buscas. (Foto: Ednéia Pinheiro/Da Hora Bataguassu)
Pescador que encontrou corpo ajudava nas buscas. (Foto: Ednéia Pinheiro/Da Hora Bataguassu) - Pescador que encontrou corpo ajudava nas buscas. (Foto: Ednéia Pinheiro/Da Hora Bataguassu)

Pescador localizou na noite deste sábado (23) o corpo de Danilo Gustavo Veiga, de 35 anos, que pilotava um barco e caiu no Lago da Usina Sérgio Mota, em Bataguassu, distante 314 km de Campo Grande.

Conforme o portal Da Hora Bataguassu, o corpo do homem foi localizado por um pescador, que ajudava nas buscas juntamente com equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental). Ao realizar um mergulho na região, o pescador localizou o corpo do homem.

A vítima é residente no município de Álvares Machado, interior de São Paulo e estava passeando na casa de familiares, que possuem um rancho em um condomínio na região.

Equipes da Policia Civil de Bataguassu e também do núcleo de pericias de Nova Andradina foram acionados para realizar os levantamentos de praxe.

Jornal Midiamax