Cotidiano

Homem que pilotava barco cai em lago e desaparece em cidade de MS

Homem que pilotava um barco caiu nas águas do lago da Usina Sérgio Mota, no Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu, distante 314 km de Campo Grande. O caso aconteceu no final da tarde deste sábado (23). Conforme o site Da Hora Bataguassu, o Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas que viram o […]

Gabriel Maymone Publicado em 23/01/2021, às 19h22

Corpo de Bombeiros vai continuar buscas neste domingo (24). (Foto: Ednéia Pinheiro/Da Hora Bataguassu)
Corpo de Bombeiros vai continuar buscas neste domingo (24). (Foto: Ednéia Pinheiro/Da Hora Bataguassu) - Corpo de Bombeiros vai continuar buscas neste domingo (24). (Foto: Ednéia Pinheiro/Da Hora Bataguassu)

Homem que pilotava um barco caiu nas águas do lago da Usina Sérgio Mota, no Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu, distante 314 km de Campo Grande. O caso aconteceu no final da tarde deste sábado (23).

Conforme o site Da Hora Bataguassu, o Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas que viram o momento em que o homem, que mora em um condomínio às margens do lago, caiu. Populares informaram que a vítima teria cerca de 30 anos.

Devido ao horário, mergulhadores dos bombeiros deverão iniciar o trabalho de resgate somente na parte da manhã do domingo (24). Uma equipe da PMA (Policia Militar Ambiental) e também pescadores da região foram acionados para ajudar nas buscas.

Jornal Midiamax