‘Perdeu’: suspeito invadiu casa durante festa para matar homem no Monte Castelo

Homem de 32 anos morto a tiros na madrugada deste domingo (21), no Monte Castelo, participava de uma festa em uma residência. O autor do crime invadiu o local, atirou contra a vítima e ainda atirou para cima e contra as testemunhas antes de fugir. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, equipes da Polícia Militar e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 32 anos morto a tiros na madrugada deste domingo (21), no Monte Castelo, participava de uma festa em uma residência. O autor do crime invadiu o local, atirou contra a vítima e ainda atirou para cima e contra as testemunhas antes de fugir.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, equipes da Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas por volta da meia-noite e encontraram a vítima já sem vida, caída na varanda da casa. A princípio, o homem de 32 anos tinha 4 perfurações no tórax e no braço esquerdo.

Testemunhas contaram que o autor do crime chegou ao local usando máscara e touca e disse aos presentes “Não é com vocês”. Em seguida, foi até a vítima e disse “Perdeu”. Com a pistola, o homem fez os disparos, depois ainda atirou contra as testemunhas e fugiu. Já na rua, atirou para o alto algumas vezes.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e equipes fazem buscas pelo autor.

Conteúdos relacionados