Passageiro de moto atingido por Hilux em cruzamento morre na Santa Casa

Morreu neste domingo (10), na Santa Casa de Campo Grande, Matheus Ramos Ribeiro de 19 anos. Ele estava como passageiro em uma motocicleta, que acabou atingida por uma camionete Hilux, no cruzamento das avenidas Calógeras e Fernando Corrêa da Costa, no sábado (9). Matheus foi socorrido com traumatismo craniano e levado para a Santa Casa, […]
| 11/01/2021
- 11:51
Passageiro de moto atingido por Hilux em cruzamento morre na Santa Casa

Morreu neste domingo (10), na , Matheus Ramos Ribeiro de 19 anos. Ele estava como passageiro em uma motocicleta, que acabou atingida por uma camionete Hilux, no cruzamento das avenidas Calógeras e Fernando Corrêa da Costa, no sábado (9).

Matheus foi socorrido com traumatismo craniano e levado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu às 16 horas deste domingo (10). O acidente aconteceu na madrugada de sábado (9), quando a motocicleta em que ele estava acabou atingida por uma Hilux.

A motocicleta Dafra seguia pela avenida Calógeras, enquanto a Hillux pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, quando colidiram transversalmente. Por onde trafegava a caminhonete havia marcas de frenagem de 22 metros e o condutor saiu do local sem prestar socorro à vítima.

Matheus que estava na garupa da moto foi levado para a Santa Casa em estado grave, com traumatismo craniano, pela viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência).

Testemunhas identificaram as características da caminhonete e foram encontrados partes do veículo pela pista, como pedaços de para-choque e símbolo da grade da marca. Além disso, cerca de 1,5 km do local, uma testemunha disse ter achado a placa do veículo.

Após checagem, os policiais identificaram que o condutor da motocicleta não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e esta foi encaminhada ao pátio do (Departamento Estadual de Trânsito), também por apresentar irregularidades na documentação.

Veja também

Últimas notícias