Passageiro de motocicleta, de 19 anos, teve traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave após ele e o motorista serem atingidos por uma Toyota Hillux na madrugada deste sábado (9) no cruzamento das avenidas Calógeras e Fernando Corrêa da Costa. O motorista da Hillux evadiu do local e pedaços do carro foram encontrados 1,5 quilômetro a frente.

Conforme informações do registro policial, o foi acionado para atender a ocorrência. A motocicleta Dafra seguia pela avenida Calógeras, enquanto a Hillux pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, quando colidiram transversalmente.

Por onde trafegava a caminhonete havia marcas de frenagem de 22 metros e o condutor saiu do local sem prestar socorro à vítima. O garupa da motocicleta foi levado para a Santa Casa em estado grave, com traumatismo craniano, pela viatura do (Serviço de Atendimento Móvel de urgência).

Testemunhas identificaram as características da caminhonete e foram encontrados fraguimentos do veículo pela pista, como pedaços de para-choque e símbolo da grade da marca. Além disso, cerca de 1,5 km do local, uma testemunha disse ter achado a placa do veículo.

Após checagem, os policiais identificaram que o condutor da motocicleta não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e esta foi encaminhada ao pátio do (Departamento Estadual de Trânsito), também por apresentar irregularidades na documentação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) .