Ainda na segunda-feira (15), após suposto caso de abuso e tentativa de contra uma jovem de 16 anos ser denunciado nas redes sociais e também na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o suspeito publicou resposta no Facebook. Nesta terça-feira (16), a adolescente respondeu à acusação de que estaria mentindo, dizendo “Não tenho o que temer”.

A denúncia foi feita pela adolescente em uma publicação na , em que ela conta que solicitou a corrida pelo aplicativo à tarde e o motorista apareceu em um carro diferente do que constava no celular. Mesmo assim o motorista teria alegado que trocou de carro e não teve tempo de mudar no cadastro.

Ainda segundo ela, a corrida foi paga em dinheiro, antes de começar, mas no caminho o motorista teria desviado a rota. “Foram os piores 5 minutos da minha vida. O medo e o trauma que passei não tem como esquecer! O cara me assediou, começou a falar que me achou bonita”, contou a jovem.

Também segundo a adolescente, o suspeito chegou a passar a mão nela e a questionar se ela queria manter relação sexual. Ela começou a chorar e foi deixada no meio da rua, quando pediu ajuda para mulheres que passavam pelo local. A vítima procurou a Deam e registrou o boletim de ocorrência contra o motorista.

Versão do suspeito

Também na , o motorista relatou que um rapaz teria pedido a corrida e pagou antecipado os R$ 5. No entanto, a jovem entrou no carro e mudou a rota, que daria um valor acima do estipulado anteriormente. “Questionei e ela simplesmente começou a me desrespeitar dentro do meu carro”, disse.

Ainda conforme o motorista, ele simplesmente parou o carro e disse para ela descer, depois foi embora. “Sou pai de família e jamais me prestaria a um papel como esse”, afirmou. O suspeito ainda relatou que também registrou boletim de ocorrência. “Não sou nenhum safado, estuprador”, disse.

Em resposta, nesta terça-feira, a jovem republicou a fala do motorista e disse “Mulher sempre vai ser a errada. Falei a verdade, não tenho o que temer”.