Pular para o conteúdo
Polícia

‘Não tenho o que temer’, diz jovem após motorista de app afirmar que ela mentiu sobre assédio

Ainda na segunda-feira (15), após suposto caso de abuso e tentativa de estupro contra uma jovem de 16 anos ser denunciado nas redes sociais e também na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o suspeito publicou resposta no Facebook. Nesta terça-feira (16), a adolescente respondeu à acusação de que estaria mentindo, dizendo “Não tenho […]
Arquivo -

Ainda na segunda-feira (15), após suposto caso de abuso e tentativa de contra uma jovem de 16 anos ser denunciado nas e também na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o suspeito publicou resposta no Facebook. Nesta terça-feira (16), a adolescente respondeu à acusação de que estaria mentindo, dizendo “Não tenho o que temer”.

A denúncia foi feita pela adolescente em uma publicação na rede social, em que ela conta que solicitou a pelo aplicativo à tarde e o motorista apareceu em um carro diferente do que constava no celular. Mesmo assim o motorista teria alegado que trocou de carro e não teve tempo de mudar no cadastro.

Ainda segundo ela, a corrida foi paga em dinheiro, antes de começar, mas no caminho o motorista teria desviado a rota. “Foram os piores 5 minutos da minha vida. O medo e o trauma que passei não tem como esquecer! O cara me assediou, começou a falar que me achou bonita”, contou a jovem.

Também segundo a adolescente, o suspeito chegou a passar a mão nela e a questionar se ela queria manter relação sexual. Ela começou a chorar e foi deixada no meio da rua, quando pediu ajuda para mulheres que passavam pelo local. A vítima procurou a Deam e registrou o boletim de ocorrência contra o motorista.

Versão do suspeito

Também na rede social, o motorista relatou que um rapaz teria pedido a corrida e pagou antecipado os R$ 5. No entanto, a jovem entrou no carro e mudou a rota, que daria um valor acima do estipulado anteriormente. “Questionei e ela simplesmente começou a me desrespeitar dentro do meu carro”, disse.

Ainda conforme o motorista, ele simplesmente parou o carro e disse para ela descer, depois foi embora. “Sou pai de família e jamais me prestaria a um papel como esse”, afirmou. O suspeito ainda relatou que também registrou boletim de ocorrência. “Não sou nenhum safado, estuprador”, disse.

Em resposta, nesta terça-feira, a jovem republicou a fala do motorista e disse “Mulher sempre vai ser a errada. Falei a verdade, não tenho o que temer”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados