Mulher, de 31 anos, foi agredida com pedaços de alvenaria na cabeça e braços pelo , de 41, na madrugada deste domingo (21) em , cidade a 225 quilômetros. Ela estava em sua residência, juntos aos filhos, quando o autor teria chegado embriagado, e somente foi embora após o filho começar a chorar.

Segundo informações do registro policial, o casal conviveu junto por cerca de nove anos e possui um filho de oito. Eles tão separados a nove meses, conforme informado pela vítima, e ela já teve outros desentendimentos com ele, chegando a ter medida protetiva e registrado boletim de ocorrência de ameaça.

Na delegacia, ela explicou que o autor chegou em sua residência, no Bairro Vila Cachoeirinha, primeiramente passando pela rua no carro de seu irmão, e em seguida a pé. Ela estava em frente à residência, sentada em cadeira de fio, conversando com seus filhos e sua ex-sogra, de relacionamento anterior.

O autor estaria visivelmente embriagado e teria a agredido com um pedaço de alvenaria de construção, atingindo seu braço esquerdo e cabeça. O ex-marido ainda teria a ameaçado, dizendo que iria matá-la, e também com xingamentos.

O autor somente saiu do local após o filho de oito anos começar a chorar. A vítima ligou para a Polícia Militar, mas o ex-marido não foi localizado. Ela registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.