Pular para o conteúdo
Polícia

Morre mulher que ficou presa às ferragens após colisão entre Celta e caminhão na Guaicurus

Vítima não resistiu aos ferimentos e não tinha carteira de habilitação
Arquivo -
Compartilhar

A motorista do Chevrolet Celta, que colidiu contra um caminhão na manhã desta sexta-feira (5) na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, faleceu horas depois do acidente, após receber socorro na Santa Casa. Miriam Andrade Menezes, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações policiais, apesar da avenida ser de pista dupla, o trecho em que ocorreu o acidente é de pista simples, pois a via dupla não está terminada. O local tem dois pontos de ônibus, que, segundo o boletim de ocorrência, comprovam que o motorista do caminhão estava na mão correta.

Segundo a Santa Casa, Miriam chegou ao hospital já entubada e em estado gravíssimo após episódio de parada cardiorrespiratória, sendo revertida. Ela ficou na área vermelha do pronto-socorro para estabilizar quadro, porém evoluiu com nova parada, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro.

Ainda enquanto equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e da Perícia estavam no local, receberam a informação de que Miriam não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O motorista foi qualificado como testemunha, e foi constatado que Miriam não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã. O caminhoneiro envolvido na colisão contou ao Jornal Midiamax que havia descarregado carvão em Aquidauana e que seguia na volta pela avenida, sentido bairro Itamaracá.

A motorista seguia na avenida e próximo ao cruzamento com a rua Domingos Sahib acabou perdendo o controle do carro rodando na pista. Nesse local, existe uma depressão no asfalto, que pode ter feito com que a motorista perdesse o controle do carro. De acordo com o caminhoneiro, ela estava em alta velocidade.

Após perder o controle, ela bateu a lateral do carro no caminhão e rodou mais uma vez na pista parando com o veículo no meio-fio. Com a batida, houve um princípio de incêndio no carro, controlado pelo caminhoneiro com água de uma garrafa pet.

A mulher ficou presa nas ferragens e os bombeiros tiveram que usar um desencarcerador para socorrê-la. Ela foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa. No momento do acidente, a vítima estava sozinha. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados