Motorista de aplicativo de 23 anos foi preso, na tarde deste sábado (03), por entregar drogas em bairros de Campo Grande em um Onix branco. Além dele, um rapaz de 24 anos que estava no carro foi levado para a delegacia.

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) ficou sabendo através de moradores de que um veículo Onix, de cor branca, estaria vendendo drogas nos bairros Novos Estados, Nova e Mata do Jacinto.

Então, os policiais avistaram o veículo parado em frente a uma residência e realizaram a abordagem. No momento, sentiram forte odor de maconha vindo do carro e encontraram, no porta-malas, 10 kg de maconha.

A polícia informou que o rapaz relatou ser motorista de aplicativo e que realiza as entregas há algum tempo. Dentro da casa, onde o suspeito mora, a PM encontrou mais porções de droga na geladeira. O outro rapaz que estava com o motorista era responsável por realizar as vendas.

Assim, os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e responderão pelo crime de tráfico de drogas.