Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista bêbado que tentou subornar policiais militares ganha liberdade provisória

Em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (15), foi definida a liberdade provisória do motorista de 57 anos, preso por dirigir embriagado no Bairro Amambaí em Campo Grande, no fim da tarde de sábado (13). Ele ainda teria tentado subornar os policiais. Conforme a Polícia Militar, a tentativa de suborno aconteceu quando os militares […]
Arquivo -

Em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (15), foi definida a liberdade provisória do motorista de 57 anos, preso por dirigir embriagado no em , no fim da tarde de sábado (13). Ele ainda teria tentado subornar os policiais.

Conforme a , a tentativa de suborno aconteceu quando os militares questionaram se havia dinheiro ou algo de valor no carro. O motorista teria respondido que, se houvesse dinheiro ou algo de valor, ele já não estaria mais naquele local. Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência feito pela PM, o motorista repetiu a frase por duas vezes, enfatizando e dando a entender que a equipe aceitaria dinheiro para liberá-lo.

Levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, ele informou que estava em uma festa beneficente, onde ficou das 12h às 16h30 e ingeriu três latas de cerveja. Depois, de acordo com o depoimento, saiu para entregar marmitex, pois trabalha com entregas de delivery, quando foi abordado pela polícia.

Bêbado em zigue e zague

De acordo com a PM, a equipe realizava diligências na esquina da rua Marechal Rondon com a Avenida Noroeste, quando foi abordada por um homem que relatou ter visto um veículo Ford Fiesta, de cor prata, descendo a Avenida Júlio de Castilho em ziguezague. A equipe então viu o veículo com as características informadas e conseguiu fazer acompanhamento tático, até que abordou o condutor.

O motorista parou o carro e desceu. Ele apresentava visível sinal de embriaguez e pediu desculpa para os policiais pois estava alcoolizado. Continuando a abordagem, o condutor foi questionado se havia algum dinheiro ou objeto de valor no veículo, momento em que o motorista alegou, em tom irônico de acordo com a PM, de que se houvesse dinheiro ou qualquer outra coisa de valor no carro, ele já não estaria mais naquele local.

A Polícia Militar de foi acionada e o homem se recusou a realizar teste de bafômetro, sendo feito um Termo de Constatação de Embriaguez. O motorista recebeu voz de prisão por desacato e dirigir embriagado, depois foi encaminhado para a delegacia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano