Para acelerar os processos seletivos e aproximar empresas de candidatos que procuram uma recolocação no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza, nesta terça-feira (23), mais uma edição do ‘Feirão da Empregabilidade’, em Campo Grande.

Além das mais de 1.400 oportunidades disponíveis diariamente na Fundação, o Feirão oferece 118 vagas para contratação mais ágil nas áreas de Serviços, Indústria e Comércio, sendo 27 destinadas para PCDs (Pessoas Com Deficiência).

Estarão presentes as equipes de RH de nove empresas nos segmentos de telecomunicações, clínica médica, serviços de limpeza, móveis e eletrodomésticos, indústria, farmácia, nutrição animal, concessionária de rodovias, embalagens e rede varejista de vestuário.

No entanto, para participar, os interessados devem buscar a fundação pela manhã, já que o Feirão acontece exclusivamente no período da manhã, das 8 às 11h.

Os candidatos às vagas devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Já as PCDs devem levar também um laudo médico.

A Funtrab fica na Rua 13 de Maio, 2.773, entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.