‘Me arrependo muito’, diz acusado de matar esposa e enteada de 9 anos ao chegar em SP
Por volta das 14 horas de terça-feira (9), Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, saiu de Campo Grande em direção à Delegacia de Marília, no interior de São Paulo. Ele é acusado de matar a esposa e a enteada, de 9 anos, na cidade vizinha Pompéia (SP), enterrar os corpos e depois fugir para […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por volta das 14 horas de terça-feira (9), Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, saiu de Campo Grande em direção à Delegacia de Marília, no interior de São Paulo. Ele é acusado de matar a esposa e a enteada, de 9 anos, na cidade vizinha Pompéia (SP), enterrar os corpos e depois fugir para Mato Grosso do Sul, sendo preso em Campo Grande na segunda-feira (8).
Ainda na noite de terça-feira o acusado chegou na delegacia, onde disse à imprensa local “Só queria falar que me arrependo muito, só isso”. Fabrício teria cometido os crimes em novembro de 2020, quando assassinou Cristiane Arena, 34 anos, no dia 9 de novembro e a enteada de 9 anos no começo de dezembro, com quase 30 dias de diferença.
Também conforme relato de Fabrício à polícia, ele teria matado a menina asfixiada e a esposa a facadas, mas ainda é aguardado laudo necroscópico. O acusado afirmou que matou a enteada de 9 anos após ela começar a questionar sobre o desaparecimento da mãe, enterrada no quintal. Os dois corpos foram encontrados enterrados em janeiro deste ano.
Já no início de fevereiro, Fabrício foi visto em Bataguassu, cidade na região de divisa com São Paulo, e filmado em câmeras de segurança. No mesmo dia em que o fato foi noticiado, equipes da Guarda Civil Metropolitana localizaram o acusado e o prenderam, em Campo Grande, onde trabalhava em uma obra.
Para despistar a polícia, ele dormia dentro do carro. O delegado responsável pelo caso, Claudio Anunciatto Battao chegou a relatar um relacionamento entre Fabrício e a outra enteada, de 16 anos. O caso também passa a ser investigado e na terça-feira equipe da polícia de São Paulo foi até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o acusado esteve detido.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.