Fabrício Buim Arena, de 36 anos, procurado pelas forças policiais de São Paulo acusado de matar a esposa e a enteada teria sido visto na última semana em , a 335 quilômetros de Campo Grande. O crime teria ocorrido em novembro de 2020 foi descoberto em 2 de fevereiro, quando os corpos das vítimas foram encontrados enterrados no quintal da casa, em Pompéia (SP).

Conforme a , Fabrício teria sido visto circulando pelas ruas de Bataguassu e foi flagrado pelas câmeras de segurança. A cidade fica na região de divisa com o Estado de São Paulo e o suspeito teria procurado uma entidade cristã que acolhe pessoas pobres.

Segundo o Nova News, o acusado teria se passado por outra pessoa e conseguiu abrigo e alimentação na comunidade. Ele também foi visto sacando dinheiro em uma lotérica e depois desapareceu de novo. Ainda foram feitas buscas pelo suspeito no município, mas não foi localizado.

“Obtivemos a informação de que ele possuiria parentes em , mas ainda não conseguimos apurar em região”, disse a assessoria da Polícia Militar. Qualquer informação sobre o possível paradeiro de Fabrício Buim Arena Belinato deve ser comunicada imediatamente à Polícia Militar pelo telefone 190 ou em outra unidade policial mais próxima.

O crime

Suspeito de matar e enterrar esposa e enteada de 9 anos em SP é visto em MS
Vítimas foram enterradas no quintal (Foto: Nova News)

Fabrício Belinato é suspeito de matar a esposa, Cristiane Arena, de 34 anos e a filha dela, Karoline , de 9 anos. Elas estavam desaparecidas desde o mês de novembro de 2020 e os corpos foram encontrados enterrados no quintal de casa, em Pompéia (SP), em 2 de fevereiro.

O atestado de óbito comprova que a mãe foi morta com golpes de faca e a filha com uma pancada na cabeça. Uma outra filha da vítima, de 16 anos, é suspeita de ter participado do crime. Ela mostrou à polícia paulista onde os corpos estavam enterrados e foi apreendida. Fabrício Buim Arena Belinato está foragido e é procurado pelas autoridades.