Jovem denuncia que foi agredida a soco por PM na frente de delegacia em MS
Na sexta-feira (19), jovem de 20 anos procurou a Polícia Civil em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, para denunciar um policial militar por abuso de autoridade. O suspeito teria agredido a vítima com um soco na noite anterior, na frente da delegacia da cidade. Segundo a vítima, ela estava com o namorado em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na sexta-feira (19), jovem de 20 anos procurou a Polícia Civil em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, para denunciar um policial militar por abuso de autoridade. O suspeito teria agredido a vítima com um soco na noite anterior, na frente da delegacia da cidade.
Segundo a vítima, ela estava com o namorado em uma conveniência e tomou uma cerveja com os amigos e também o irmão. Por volta das 23 horas, equipe da Polícia Militar foi ao local e orientou que todos fossem para casa, em cumprimento ao toque de recolher.
A vítima e o namorado então atravessaram a rua para pedirem uma corrida por aplicativo, quando um militar novamente abordou a jovem. Conforme o relato da vítima, o PM a teria segurado pelo braço e passado a mão pelo corpo dela, como se estivesse revistando.
Em seguida, continuou puxando a vítima e a colocou na viatura, levando até a delegacia. Segundo a denúncia, a jovem ficou do lado de fora da unidade, aguardando o registro do boletim de ocorrência, quando foi surpreendida novamente pelo PM, que a agrediu com um soco no rosto.
Com a agressão, a vítima chegou a ficar com um hematoma. No boletim de ocorrência da Polícia Militar, consta informação de que a jovem teria xingado e ofendido os policiais durante a abordagem. O caso será investigado como lesão corporal dolosa e abuso de autoridade.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.