Nesta quarta-feira (15), um homem, de 45 anos, procurou a Polícia Civil em Campo Grande, para relatar que foi vítima de ameaça na noite de terça (14), no Jardim Noroeste. O homem alega que os autores das ameaças seriam ‘cobradores' de Carlos Medeiros de Jesus, o Alma, que está desde o dia 30 de novembro.

Conforme o registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o homem trabalhou com Carlos, na venda de carros e teria feito um ‘mensalinho' de R$ 1 mil. Ele alega que pagou o valor e foi feito um acordo para a penhora da casa do homem.

Ainda segundo a vítima, ela teria que pagar a motocicleta e o carro que teria comprado de Carlos no acordo. Na noite de terça, os ‘cobradores' teriam ido até a casa do homem, dizendo que a vítima deveria sair de lá, fazendo ameaças de morte.

O caso é tratado como agiotagem, ameaça e estelionato.

Desaparecimento

Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, está desaparecido desde o dia 30 de novembro. A última vez que foi visto, Alma foi filmado por câmeras de segurança às 9h50, na calçada da com um homem conhecido, conversando.

Segundo familiar de Carlos, a esposa chegou a trocar as fechaduras da casa após o desaparecimento do garagista. A camionete S10 do empresário foi encontrada trancada em um terreno. Após o sumiço, o filho chegou a postar nas pedidos de ajuda para quem tivesse informação do pai.

Durante as investigações algumas pessoas foram presas, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro de Carlos.