Familiares procuram por pastor que desapareceu em bairro de Campo Grande
Valdenei desapareceu no momento em que seguia para a igreja
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Familiares procuram pelo pastor Valdenei Lopes Sousa Jr., de 28 anos, que foi visto pela última vez na noite desta segunda-feira (23) no momento em que saiu de casa para ir à igreja que fica próxima de sua residência no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.
Como de costume, todas as noites de segunda, Valdenei sai de casa na Rua General Carneiro por volta das 19h e vai a pé até a igreja que fica a uma distância aproximada de um quilômetro. Valdenei estava com uma camisa do São Paulo Futebol Clube e uma calça jogger preta.
“Tinha oração na igreja, ele saiu e logo depois minha cunhada chegou do trabalho”, disse a irmã de Valdenei que mora vizinha ao irmão. Karla conta que como Valdenei demorou para retornar da igreja, a cunhada enviou mensagem, tentou ligar mas o celular estava desligado. Ela então ligou para os membros da igreja já no final da noite desta segunda e foi informada que o rapaz não havia ido ao culto.
Karla diz que viu pelo GPS do celular de Valdenei, até onde constava o caminho para visualização, do percurso que ele fez no momento em que deveria ir até a igreja. “Indo para a igreja, no meio da rua, por alguma razão, ele desce, faz zig-zag, coisa estranha, e vai em sentido Terminal Aero Racho”, diz a irmã. “Fomos ver imagens de câmeras do caminho que ele fez, na manhã de hoje (24), e não vimos nada, encontramos nada”. Karla conta que já fez um boletim de ocorrência e que Valdenei não tem inimizades, dívidas e nem rixa com alguém Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo 67 – 99126 – 5183 e falar com Karla, ou acionar a polícia.
Notícias mais lidas agora
- Moradores ficam sem indenização e ainda precisam conviver com fedor irreparável no Parque do Lageado
- Duas pessoas são presas por deixar travesti com 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- VÍDEO: Mulher cai de terceiro andar do Condomínio “Carandiru” em Campo Grande
- Missionária sul-mato-grossense morre de malária em Angola
Últimas Notícias
Trump irá declarar emergência energética e vai se retirar do Acordo de Paris, diz Casa Branca
Documento trata de tornar a “América segura outra vez”
Ex-prefeita de Naviraí rebate acusações de rombo nas contas e acusa atual de “chororô”
Rhaiza Matos (PSDB) foi às redes sociais negar dívidas da Prefeitura: “Qual é a verdadeira intenção por trás dessas distorções?”
Passageiro morre após cair da escada de desembarque do avião no interior de São Paulo
No domingo (19), passageiro de 67 anos morreu após cair da escada de um avião, enquanto desembarcava em São José do Rio Preto (SP). A princípio ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Marco Antonio D’Amico teria sofrido a parada enquanto descia as escadas. Ele seguia no voo 3082 da Latam, de Congonhas para São José do…
Malária é causa de uma morte por ano em MS desde 2022
Morte de missionária de Chapadão do Sul no último domingo (19) se soma às registradas em Três lagoas (2024), Dourados (2023) e Iguatemi (2022)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.