Polícia

Corpo em estado de decomposição é encontrado em pasto de fazenda

Um corpo foi encontrado em uma propriedade rural na cidade de Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (3), em avançado estado de decomposição. A vítima estava sem documentos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por funcionários da fazenda por volta das 16 horas desta quarta (3) próximo a […]

Thatiana Melo Publicado em 04/03/2021, às 07h16

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um corpo foi encontrado em uma propriedade rural na cidade de Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (3), em avançado estado de decomposição. A vítima estava sem documentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por funcionários da fazenda por volta das 16 horas desta quarta (3) próximo a uma árvore. A polícia e a perícia foram até o local, sendo constatado que a vítima não portava documentos não sendo possível a sua identificação.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e não há informações se havia sinais de violência, que possam determinar a causa da morte. O corpo foi enviado para o IML (Instituto de Medina Legal) para exames.

Jornal Midiamax