CACs (Colecionadores de Armas, Atiradores e Caçadores), lojas e clubes de tiros em Mato Grosso do Sul se mobilizaram e também estão arrecadando doações para as vítimas do Rio Grande do Sul.

O presidente da Federação de Tiro de MS, Wagner Higa, disponibilizou a chave Pix da instituição para arrecadação. Além disso, o grupo já arrecadou mantimentos para preencher sete caminhões, que terão como destino as imediações do Vale do Taquari.

Os donativos podem ser levados até o escritório da Federação, na Rua das Paineiras, nº 875, na Vila Gomes, em Campo Grande. Telefone para contato é o (67) 9 9985-1911. CACs do interior de MS podem entregar as doações nas sedes de seus clubes.

“O nosso pedido é mínimo, da colaboração, pelo menos, do valor de uma munição, algo equivalente a R$ 7. Nossa meta até a semana que vem é enviar com dez caminhões para lá, com gás de cozinha, ração para os animais, alimentos não perecíveis, cobertores e colchões”, explica David Vasconcelos, coordenador Nacional do Pró-Armas.

Para ajudar, basta destinar a transferência para a chave PIX 00562727000162, em nome da Federação de Tiro de Mato Grosso do Sul. Mais informações pelo telefone (085) 99718-3667 ou no perfil de Instagram @tiromatogrossodosul.

Jornal Midiamax mantém atualizada uma relação com diversos pontos de coleta de donativos na Capital de Mato Grosso do Sul e instituições que estão recebendo doações via Pix. LISTA: Confira os novos pontos de doações em Campo Grande para famílias do RS.