Ação conjunta prende ladrões de caminhonete escondidos em residencial
Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha envolvida no roubo de uma caminhonete ocorrido nesta quinta-feira (18), em Chapadão do Sul, município distante 330 quilômetros de Campo Grande. A equipe usou o carro particular de um policial para se aproximar dos autores sem serem percebidos. Eram quatro suspeitos, de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha envolvida no roubo de uma caminhonete ocorrido nesta quinta-feira (18), em Chapadão do Sul, município distante 330 quilômetros de Campo Grande. A equipe usou o carro particular de um policial para se aproximar dos autores sem serem percebidos. Eram quatro suspeitos, de 19, 23, 31 e 32 anos.
Conforme nota à imprensa, a PM de Paraíso das Águas foi acionada pela Polícia Civil de Chapadão do Sul a respeito do roubo. Informações eram de que o veículo roubado estaria em uma pedreira na zona rural de Paraíso das Águas. Lá, a PM flagrou a Nissan Frontier ao lado de um veículo Gol ocupado por um homem de 31 anos.
Questionado, o suspeito informou que estava no local dando suporte no abastecimento da caminhonete. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante. Os policiais então foram informados que os demais envolvidos teriam entrado em um residencial de ranchos às margens do rio Sucuriu, também na zona rural de Paraíso das Águas.
No entanto, os policiais sabiam que para chegar a eles sem levantar suspeitas, teriam que ir em um carro descaracterizado, para não chamar a atenção. A equipe então foi no veículo particular de um dos militares. Chegando lá, flagraram o grupo que foi surpreendido e não teve como fugir.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Já nesta sexta-feira, em Chapadão do Sul, outro suspeito foi localizado. “A Polícia Militar tem intensificado diuturnamente as fiscalizações com abordagens a veículos e pessoas suspeitas com a finalidade precípua de proporcionar segurança pública a população”, disse a PM em nota.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.