Traficante que vendia drogas pela internet é preso após fuga com filha de 2 anos em carro

Foi preso na noite desta quinta-feira (26), um traficante de 21 anos que estava vendendo drogas pelo Facebook e por grupos em WhatsApp. Ele tentou fugir em um veículo Chevrolet Onix em alta velocidade sendo perseguido pelos policiais, no bairro Nova Lima. Ele estava com a esposa de 17 anos e a filha do casal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso na noite desta quinta-feira (26), um traficante de 21 anos que estava vendendo drogas pelo Facebook e por grupos em WhatsApp. Ele tentou fugir em um veículo Chevrolet Onix em alta velocidade sendo perseguido pelos policiais, no bairro Nova Lima. Ele estava com a esposa de 17 anos e a filha do casal de 2 anos no carro.

Policiais receberam a informação da venda de drogas na região, pelo modo disk-drogas sendo que os policiais foram até o local indicado e flagraram o traficante saindo de casa no carro acompanhado de mais duas pessoas. Depois de um quarteirão foi dada voz de parada e o autor fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição que só terminou na casa da mãe do traficante. Durante a perseguição, a mulher teria jogado pela janela uma porção de maconha, que foi encontrada pelos policiais. Quando abordados, os policiais flagraram uma menina de 2 anos no colo da mulher do traficante e um adolescente de 13 anos no banco traseiro.

Na casa do traficante, os militares encontraram uma balança de precisão, um tablete de maconha e um motor de motocicleta. Já dentro do carro os policiais encontraram R$ 265. Em depoimento, a esposa do traficante disse que o marido comercializava drogas pelo Facebook e pelo WhatsApp, e que comprava a maconha de um grupo nas redes sociais denominado ‘On Jack Beck’.

A Justiça decretou a prisão preventiva do traficante em audiência de custódia. A adolescente acabou apreendida e levada para a delegacia.

Conteúdos relacionados