Polícia

Traficante mantinha boca de fumo perto de escola no Guanandi

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu na manhã desta segunda-feira (06), um traficante de 23 anos que mantinha boca de fumo perto de uma escola localizada na região do bairro Guanandi II, em Campo Grande. Com ele, foram apreendidos 26 tabletes de maconha prontos para a venda. Segundo nota, a Polícia Civil […]

Renan Nucci Publicado em 06/01/2020, às 17h19

Droga apreendida na casa do autor. Foto: Divulgação
Droga apreendida na casa do autor. Foto: Divulgação - Droga apreendida na casa do autor. Foto: Divulgação

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu na manhã desta segunda-feira (06), um traficante de 23 anos que mantinha boca de fumo perto de uma escola localizada na região do bairro Guanandi II, em Campo Grande.

Com ele, foram apreendidos 26 tabletes de maconha prontos para a venda. Segundo nota, a Polícia Civil foi informada que na casa dele funcionava local de manipulação e estocagem de drogas.

Os policiais passaram a investigá-lo e constataram que havia uma boca de fumo no local. Contra o suspeito já havia em aberto mandado de prisão por tráfico. Ele foi preso e encaminhado à Denar, onde foi autuado mais uma vez por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax