Traficante bate na mulher e rasga documentos dela para que ela não saia de casa

Homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na terça-feira (17), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, depois de bater na esposa e rasgar os documentos dela. Após denúncia, ele foi flagrado com drogas, dinheiro e balança de precisão, confirmando envolvimento com o tráfico. Conforme nota, a mulher, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na terça-feira (17), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, depois de bater na esposa e rasgar os documentos dela. Após denúncia, ele foi flagrado com drogas, dinheiro e balança de precisão, confirmando envolvimento com o tráfico.

Conforme nota, a mulher, de 29 anos, acionou a PM relatando ter sido agredida pelo companheiro, que ainda havia destruído documentos pessoais dela como forma de impedir que ela saísse da casa. Diante dos fatos, a equipe foi ao local e flagrou o suspeito que estava com 17 gramas de haxixe e 11 gramas de maconha.

Após a descoberta dos entorpecentes, os militares foram informados pela Polícia Civil que já havia denúncia de tráfico contra o rapaz. Em busca minuciosa, os policiais encontraram mais dois tabletes de maconha, dinheiro e balança de precisão, motivo pelo qual ele responde por violência doméstica e tráfico.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados