Testemunha teria visto vendedor de salgados ser assassinado por homem em picape branca

Uma testemunha teria visto quando Wagner Pinto de 49 anos foi assassinado na noite deste domingo (24), na rua Ganso, na região do Indubrasil em Campo Grande. O vendedor foi morto a facadas próximo ao cemitério. O autor estaria em uma picape, de cor branca. A testemunha contou ao Jornal Midiamax, que viu quando por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma testemunha teria visto quando Wagner Pinto de 49 anos foi assassinado na noite deste domingo (24), na rua Ganso, na região do Indubrasil em Campo Grande. O vendedor foi morto a facadas próximo ao cemitério. O autor estaria em uma picape, de cor branca.

A testemunha contou ao Jornal Midiamax, que viu quando por volta das 18h30 deste domingo (24), o vendedor estava na rua e uma picape de cor branca, com quatro ocupantes parou ao lado de Wagner, sendo que um deles desceu com uma faca e desferiu pelo menos quatro golpes contra a vítima, que morreu antes mesmo de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Wagner foi assassinado com facadas no tórax e axilas. Em seguida, os ocupantes do carro fugiram. Moradores da região contaram que Wagner saia cedo para vender salgados, e que tinha problemas com bebidas alcoólicas, já que bebia demais.

Ele morava com uma mulher e o primo dela, mas o relacionamento seria bem conturbado entre idas e vindas. Não se sabe os motivos para o assassinato. A polícia investiga o crime. O local onde o vendedor foi assassinado é bastante escuro, o que teria facilitado a execução. Os possíveis autores do crime são procurados.

Conteúdos relacionados