Suspeito de tentar furtar casa agride policiais a chutes e mordidas ao ser intimado

Na manhã desta quarta-feira (30), rapaz de 28 anos foi autuado após agredir policiais civis que o intimavam a depor. Morador no Aero Rancho, ele teria sido reconhecido por imagens de câmeras de segurança como autor de tentativa de furto há uma semana. Equipe policial foi até a casa do suspeito para o intimar a […]
| 30/09/2020
- 16:29
Suspeito de tentar furtar casa agride policiais a chutes e mordidas ao ser intimado
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira (30), rapaz de 28 anos foi autuado após agredir policiais civis que o intimavam a depor. Morador no Aero Rancho, ele teria sido reconhecido por imagens de câmeras de segurança como autor de há uma semana.

Equipe policial foi até a casa do suspeito para o intimar a depor na 5ª Delegacia. No entanto, ele disse que não tinha tempo para “perder com a polícia” e que iria no dia que pudesse. Então, como ele se negou a se identificar, foi orientado a acompanhar os investigadores até a delegacia naquele momento.

Assim, o suspeito começou a xingar os investigadores. Como aparentava estar armado, foi revistado, quando passou a chutar e morder os policiais, causando ferimentos. Ele acabou autuado por , resistência, desobediência e dolosa.

Veja também

Passageiro foi socorrido e levado para UPA das Moreninhas

Últimas notícias