De muletas, traficante agride dono de bar e ameaça: ‘está morto, sou do PCC’

O dono de um bar, na região central de Campo Grande, foi agredido por um traficante que não tinha uma das pernas, na noite desta quarta-feira (2). O homem ainda disse que fazia parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). O fato aconteceu por volta das 22 horas desta quarta (2) quando o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O dono de um bar, na região central de Campo Grande, foi agredido por um traficante que não tinha uma das pernas, na noite desta quarta-feira (2). O homem ainda disse que fazia parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

O fato aconteceu por volta das 22 horas desta quarta (2) quando o dono do bar percebeu que o homem, que estava em seu estabelecimento estava comercializando drogas no local. Quando o traficante pediu a conta, o proprietário avisou que era para ele parar de vender drogas ali.

Neste momento, o traficante que usava muletas já que não tinha umas das pernas deu um empurrão na vítima e os dois entraram em luta, até o momento que o autor mostrou uma pistola apontando para o dono do bar que com a ajuda de outras pessoas conseguiu desarmar o autor.

Mas, o comparsa que estava com ele pegou novamente a pistola, e o traficante antes de ir embora teria dito, “você está morto, sou do PCC”. Quando o dono do local já estava fechando ouviu barulhos de gritos e tiros em frente ao bar.

Conteúdos relacionados