Preso em Campo Grande homem que matou outro a tiros no interior

Um homem, que não teve a identificação divulgada pela polícia, foi preso nesta terça-feira (28) em Campo Grande. Ele é acusado de matar um rapaz a tiros em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, a prisão foi realizada pela 6ª Delegacia […]
| 29/01/2020
- 18:34
Foto Ilustrativa: Midiamax
Foto Ilustrativa: Midiamax - Foto Ilustrativa: Midiamax

Um homem, que não teve a identificação divulgada pela polícia, foi preso nesta terça-feira (28) em Campo Grande. Ele é acusado de matar um rapaz a tiros em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações divulgadas pela , a foi realizada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil e contra o acusado já havia um mandado de prisão em aberto. Em menos de 30 minutos de buscas, o homem foi encontrado e detido.

Os juízes da vara de execução de Campo Grande e da comarca de Rio Verde do Mato Grosso foram comunicados do cumprimento do mandado de prisão e o homem. O acusado foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde aguardará sua transferência.

Veja também

Um homem de aproximadamente 30 anos foi atingido com vários tiros na frente de casa...

Últimas notícias