Polícia Civil aciona PF e PRF para ajudar nas buscas por suspeito de matar casal por ciúmes
Desde a manhã de quinta-feira (28), a Polícia Civil de Costa Rica, cidade a 384 quilômetros de Campo Grande, faz buscas pelo homem de 32 anos, apontado como autor do homicídio de Gilcione Rodrigues Martins, 34 anos, e feminicídio da ex Marilei Ramos. Forças de segurança de estados vizinhos também foram acionadas. Após a morte […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Desde a manhã de quinta-feira (28), a Polícia Civil de Costa Rica, cidade a 384 quilômetros de Campo Grande, faz buscas pelo homem de 32 anos, apontado como autor do homicídio de Gilcione Rodrigues Martins, 34 anos, e feminicídio da ex Marilei Ramos. Forças de segurança de estados vizinhos também foram acionadas.
Após a morte do casal ser descoberta pela polícia, foram acionadas todas as forças de segurança de Mato Grosso do Sul, como Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária, bem como a central de inteligência que atua nas fronteiras. Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da delegacia do município, equipes de Mato Grosso e Goiás também foram informadas, já que pode haver tentativa de fuga do Estado.
“Informamos também as inteligências da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal e as forças de segurança dos estados vizinhos [Mato Grosso e Goiás]”, explicou o delegado ao site MS Todo Dia. No entanto, ainda não há informações sobre o paradeiro do criminoso.
Na quinta-feira, a polícia chegou a fazer buscas pelo suspeito em casas de familiares ou outros possíveis locais em Costa Rica onde ele poderia estar escondido. O autor fugiu durante a madrugada, após invadir a casa e o quarto onde Marilei e Gilcione dormiam com a filha de três anos da mulher.
Ele esfaqueou o casal até a morte e a criança presenciou o crime. Quando a polícia chegou, ela estava toda ensanguentada, mas não teve ferimentos causados pelo autor. Os irmãos de 8 e 11 anos dormiam no quarto ao lado. A polícia crê que o ex-marido de Marilei é o autor do crime, uma vez que no fim de março ele já tinha sequestrado a vítima e a ameaçado.
Na ocasião, a mulher chegou a pular do carro em movimento para se livrar do ex agressor e houve perseguição policial, mas o suspeito não foi detido.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Onde fica? Conheça a luxuosa fazenda que será cenário do casamento de Mariano e Jakelyne
Saiba detalhes da propriedade centenária eleita pelos noivos
Com múltiplas jornadas, escala 6×1 tem peso maior sobre mulheres e pode adoecer famílias
Sem tempo para si e para convivência, famílias se distanciam
Semana Cultural tem encontro literário, ações da cultura negra e indígena e peça infantil
Semana Cultural acontece entre os dias 27 e 30 de novembro, e terá diversas atividades
IFMS abre mais de 1,4 mil vagas em cursos técnicos gratuitos
As vagas abrangem cursos técnicos subsequentes de Administração, Logística, e Manutenção e Suporte em Informática
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.