Pular para o conteúdo
Trânsito

Batida entre caminhão-baú e picape acaba com motorista morto na BR-262 em Campo Grande

Motorista morreu preso às ferragens; outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos
Thatiana Melo, Carol Leite -
Acidente aconteceu sentido Ribas do Rio Pardo (Foto: Carol Leite/Midiamax)

Uma colisão frontal na manhã desta segunda-feira (9), na BR-262, sentido , acabou com um motorista morto e dois feridos. O acidente ocorreu entre um caminhão-baú e uma picape.

O acidente aconteceu no KM-292, segundo informações, quando o caminhão seguia sentido /Ribas do Rio Pardo, com carregamento de alimentos, e a picape no sentido contrário. Em seguida, o motorista do carro teria invadido a pista contrária, ocasionando a batida.

O motorista que ainda não foi identificado morreu preso às ferragens, já a passageira foi socorrida com ferimentos, assim como o caminhoneiro que teve suspeita de fratura na perna. O passageiro do caminhão, que não teve ferimentos, Acácio dos Santos, de 54 anos, disse ao Midiamax que não houve tempo de evitar a batida.

“Acho que ele dormiu no volante. Não tinha ninguém na frente dele para ele tentar ultrapassar”, disse Acácio, que ainda falou que seu companheiro de viagem tentou evitar a batida, mas não conseguiu. “Ele jogou o carro de uma vez”, falou.

A mulher seria cunhada do motorista que morreu e não se sabe o que pode ter ocorrido para causar o acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o foram para o local. 

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

GALERIA: Florada de ipê-rosa encanta moradores em Mato Grosso do Sul

Colisão frontal entre Hilux e Fusion mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros na BR-376

Vendedor de importados vai à Justiça contra megaempresário do Damha por calote em carro

Fiéis madrugam e formam ‘tapete humano’ na Afonso Pena para preparar montagens de Corpus Christi

Notícias mais lidas agora

secretários

FAB diz estar pronta para trazer secretários de MS da Jordânia, mas aguarda ordem de Lula

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Após CPI terminar em ‘pizza’, MP abre investigação sobre bets em Mato Grosso do Sul

manutenção despesas

Consórcio deu salto milionário em despesas após repasses públicos, aponta relatora da CPI

Últimas Notícias

Cotidiano

“Para mostrar o amor de Cristo”: tapetes coloridos enfeitam ruas em celebração à fé católica em Campo Grande

Centenas de fiéis se reuniram para a tradicional montagem dos tapetes de Corpus Christi na manhã desta quinta-feira (19)

Polícia

Homem é socorrido desacordado após ser esfaqueado no pescoço em Dourados

A vítima foi encaminhada ao Hospital da Vida

Mundo

Míssil iraniano atinge principal hospital no sul de Israel e deixa dezenas de feridos

Enquanto isso, Israel realizou ataques ao reator de água pesada de Arak, no Irã

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande

Neste feriado de Corpus Christi (19), mais de 100 médicos atendem nas unidades de saúde de Campo Grande