Polícia

Menina de 3 anos dormia com a mãe que foi esfaqueada até a morte pelo ex

Marilei Ramos, de 32 anos, assassinada madrugada desta quinta-feira pelo ex-marido de 32 anos, na cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, foi atacada na frente da filha de três anos. Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, namorado de Marilei, também foi morto. De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, […]

Renan Nucci Publicado em 28/05/2020, às 16h33 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h19

Casal foi morto enquanto dormia, ao lado de criança (Foto: MS Todo Dia)
Casal foi morto enquanto dormia, ao lado de criança (Foto: MS Todo Dia) - Casal foi morto enquanto dormia, ao lado de criança (Foto: MS Todo Dia)

Marilei Ramos, de 32 anos, assassinada madrugada desta quinta-feira pelo ex-marido de 32 anos, na cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, foi atacada na frente da filha de três anos. Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, namorado de Marilei, também foi morto.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica e responsável pelo inquérito, a criança foi encontrada toda ensanguentada no local. Informações apontam que a menina estava dormindo ao lado da mãe durante o ataque.

Conforme noticiado, por volta da 1 hora, Marilei dormia junto com Gilcione, quando o ex-namorado dela invadiu o local e iniciou o ataque. Primeiro ele agrediu Gilcione com várias facadas nas costas, e depois esfaqueou a mulher, com golpes principalmente no rosto. A criança não se feriu.

O autor fugiu e até o momento não foi encontrado. Ele teria cometido outros atos de violência contra a ex, como por exemplo no dia 30 de março, quando a sequestrou e saiu de carro de Costa Rica para Alcinópolis, dizendo que iria matá-la. A vítima se jogou do veículo e o homem conseguiu escapar da polícia na ocasião.

Jornal Midiamax