A Polícia Militar de , a 387 quilômetros de Campo Grande, resgatou na madrugada desta segunda-feira (30) uma mulher de 32 anos, que havia sido sequestrada pelo marido, mantida em cárcere e ameaçada de morte. Para escapar, ela precisou se jogar do veículo dele em movimento.

Conforme boletim de ocorrência, a PM de informou às equipes policiais de Alcinópolis que o suspeito seguia com a mulher em um Fiat Palio e que ele tinha intenção de matá-la, pois não aceitava o fim do relacionamento. Por este motivo, militares montaram uma barreira de na entrada da cidade, para tentar abordá-lo.

Ele foi visto se aproximando na rotatória, na região do Jardim Bom Sucesso. Os PMs deram ordem de parada, mas ele não obedeceu e fugiu, jogando o veículo na direção da viatura. Teve início uma perseguição que se estendeu por aproximadamente 65 quilômetros via rodovia BR-359, acesso a Coxim.

Ao tentar entrar em uma estrada vicinal, o homem perdeu o controle da direção e subiu na guia do acostamento. Aproveitando-se de que ele teve que reduzir a velocidade, a mulher se jogou. O homem conseguiu retirar o carro a tempo e fugiu. A PM resgatou a vítima e a levou ao e em seguida à Delegacia de Polícia Civil.

Unidades de Coxim foram acionadas e as buscas continuaram, mas o homem não foi encontrado.