Polícia alerta para que mulheres denunciem tarado do carro prata em Campo Grande
Após várias denúncias nas redes sociais e apenas um boletim de ocorrência registrado, a Polícia Civil alerta que as mulheres procurem a delegacia para denunciar o tarado do carro prata, que ataca mulheres em Campo Grande. “As pessoas falam nas redes sociais, mas elas precisam ir até a delegacia, para relatar o fato e daremos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após várias denúncias nas redes sociais e apenas um boletim de ocorrência registrado, a Polícia Civil alerta que as mulheres procurem a delegacia para denunciar o tarado do carro prata, que ataca mulheres em Campo Grande.
“As pessoas falam nas redes sociais, mas elas precisam ir até a delegacia, para relatar o fato e daremos início as investigações”, afirmou a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Barbara Camargo Alves.
A delegada explica que nesses casos, sem um registro, não há a possibilidade que a polícia investigue e indicie o autor. “O único b.o registrado foi de uma vítima do caso que aconteceu dia 30”, afirmou Barbara. A vítima registrou o boletim nesta sexta-feira (3) e ainda hoje, o suspeito foi indiciado por importunação. Segundo a delegada, ele não foi preso porque não houve flagrante.
A polícia ainda explica que não existe um perfil do criminoso nestes casos. “Como mães e pais, ensinar os homens a não fazerem e as mulheres a buscarem ajuda”, destacou. As vítimas podem pedir auxílio pelo telefone: (67) 2020-1300.
O caso
O tarado circula em um carro de cor prata na região dos bairros Itamaracá e Tiradentes, deixando as moradoras da região aterrorizadas, já que ele teria perseguido algumas mulheres e até passado as mãos nas nádegas de outras vítimas.
Uma das vítimas fez uma postagem no Facebook denunciando o homem. No dia 30 de junho, ela voltava de um mercado junto de uma amiga, e um homem que estava em um carro, de cor prata, seguiu as mulheres e ao encontrar a vítima passou as mãos nas nádegas dela, fugindo em seguida.
Segundo o relato da mulher, o mesmo carro já teria passado na rua de sua casa umas três vezes. Outras mulheres teriam relatado no post que a jovem fez, que haviam passado pela mesma situação também no bairro Tiradentes. Pelas imagens, é possível ver quando as amigas passam pela rua com as compras nas mãos, e em seguida o carro vem atrás dobrando a esquina ao seguir as mulheres.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Artur Jorge despista sobre permanência no Botafogo e revela propostas tentadoras do mundo árabe
O treinador vem despistando sobre a possibilidade de continuar no Botafogo
Trabalhador morre ao ser atingido por máquina durante obras de indústria em MS
Bombeiros afirmaram ao Jornal Midiamax que vítima teve a cabeça esmagada
Lula recebe alta hospitalar e ficará em SP até quinta-feira
Lula poderá exercer suas atividades normalmente
‘Parece um rio’: Poças de lama deixam ruas da Homex intransitáveis
Moradores enfrentam dificuldades para passar e ruas da região neste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.