Um , que circula em um carro de cor prata, na região dos bairros Itamaracá e Tiradentes, em , está deixando as moradoras da região aterrorizadas, já que ele teria perseguido algumas mulheres e até passado as mãos nas nádegas de outras vítimas.

Uma das vítimas fez uma postagem no Facebook denunciando o homem. Ela registrou um boletim de ocorrência, no dia 30 de junho quando voltava de um mercado junto de uma amiga, e um homem que estava em um carro, de cor prata, seguiu as mulheres e ao encontrar a vítima passou as mãos nas nádegas dela fugindo em seguida.

Segundo om relato da mulher, o mesmo carro já teria passado na rua de sua casa umas três vezes. Outras mulheres teriam relatado no post que a jovem fez, que haviam passado pela mesma situação também no . Pelas imagens, é possível ver quando as amigas passam pela rua com as compras nas mãos, e em seguida o carro vem atrás dobrando a esquina ao seguir as mulheres.

Na postagem, a jovem ainda pede para que as mulheres moradoras da região tenham cuidado. Um dos relatos feitos por outra mulher afirma que o homem do carro prata, teria parado e tentado puxar conversa com ela, que fugiu com medo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.