PM prende cinco envolvidos com furtos de motocicletas para desmanche

O Batalhão de Choque da Polícia Militar desarticulou na madrugada desta sexta-feira (1), esquema de furto de motos para desmanche em Campo Grande. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e o comparsa dele, de 31 anos, foi preso, ambos sob suspeita de subtração dos veículos. Três receptadores também foram presos. Conforme nota, equipe fazia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Batalhão de Choque da Polícia Militar desarticulou na madrugada desta sexta-feira (1), esquema de furto de motos para desmanche em Campo Grande. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e o comparsa dele, de 31 anos, foi preso, ambos sob suspeita de subtração dos veículos. Três receptadores também foram presos.

Conforme nota, equipe fazia rondas pela região da Rua Taboão da Serra, nas Moreninhas, quando abordou o adolescente que foi alvo de várias denúncias de furto. Questionado pelos policiais, ele apontou onde estariam as motos, bem como o comparsa que era foragido da justiça. Em seguida, a equipe foi para a rua Palmácia, no mesmo bairro, para tentar localizar o homem.

PM prende cinco envolvidos com furtos de motocicletas para desmanche
Local onde os veículos foram encontrados. Foto: Divulgação

A madrasta dele atendeu os policiais e disse que ele não estava em casa. Porém, logo após deixarem o local, os policiais se depararam com um automóvel Fox preto. No carro estava o suspeito. Ele e o adolescente apontaram então que uma das motos furtadas estaria em uma oficina na Rua Mansour Contar, no Los Angeles.

Lá, o proprietário de 25 anos foi preso por receptação, mas disse que a moto era de um funcionário, de 26 anos, e que este havia adquirido o veículo junto ao adolescente, por R$ 300, e já teria revendido para outra pessoa, moradora no Ramez Tebet. Os policiais foram então a casa deste funcionário, na Rua Marajoara.

O rapaz confessou a compra da moto e disse que havia revendido para um jovem de 21 anos, que mora na Rua Cláudio Coutinho. Este também foi abordado e admitiu a compra para desmanche, apontando que as peças estavam em seu veículo Citröen C3. Além disso, o quadro havia sido dispensado às margens da BR-262. Diante dos fatos, os cinco envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil.

 

Conteúdos relacionados