Pistoleiros chamam por rapaz no portão que é executado com tiros na cabeça e no tórax

Foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (13), em Itaquiraí a 402 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 25 anos identificado como Jeferson Torres Macedo. Os pistoleiros chamaram pelo nome da vítima, que estava em casa com a esposa. A mulher contou que estava com o marido em casa, em uma chácara em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (13), em Itaquiraí a 402 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 25 anos identificado como Jeferson Torres Macedo. Os pistoleiros chamaram pelo nome da vítima, que estava em casa com a esposa.

A mulher contou que estava com o marido em casa, em uma chácara em que vivem e que por volta das 5h30 da manhã ouviu quando o marido foi chamado pelo nome no portão. Ele teria dito para a esposa ficar dentro de casa que iria sair para resolver umas ‘coisas’.

Momentos depois de sua saída, ela ouviu barulhos de tiros e quando saiu só viu um carro fugindo, mas não conseguiu visualizar quem estaria dentro do carro. Segundo informações passadas para o site Tá Na Mídia Naviraí, Jeferson foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça próximo a nuca e outro no tórax.

Jeferson já estava preso pelo crime de tráfico de drogas em São Paulo. A polícia investiga o caso.

Conteúdos relacionados