Motorista de app não fecha janela por causa da pandemia e dá soco em passageiro

Uma discussão por causa do pedido de um passageiro terminou em agressão na noite deste sábado (17) na região do Coronel Antonino, em Campo Grande. O motorista teria se recusado a fechar as janelas por causa da pandemia de coronavírus, então o cliente pediu para encerrar a corrida e foi agredido. O caso foi registrado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma discussão por causa do pedido de um passageiro terminou em agressão na noite deste sábado (17) na região do Coronel Antonino, em Campo Grande. O motorista teria se recusado a fechar as janelas por causa da pandemia de coronavírus, então o cliente pediu para encerrar a corrida e foi agredido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

O homem teria acionado um motorista de aplicativo por volta das 21h40 e estava acompanhado da esposa. Durante o trajeto, a vítima pediu para que o motorista fechasse o vidro do carro, pois a temperatura estava baixa. O motorista então teria dito que não iria fechar a janela em razão da pandemia e alterou o percurso do aplicativo.

O passageiro pediu que o motorista seguisse a rota prevista no aplicativo, mas segundo o boletim de ocorrência, ele continuou alterando a rota e seguindo por outra direção. O passageiro, diante do tratamento inadequado do motorista, solicitou o encerramento da corrida e que os deixassem no posto de combustível entre a avenida Coronel Antonino e a Ceará.

Após acertar o valor da corrida, houve uma discussão entre as partes e o motorista de aplicativo agrediu a vítima com um soco no rosto. Depois fugiu do local. A vítima teve um corte na boca e procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados