Motorista bêbado que xingou PMs também ‘deu show’ em delegacia após prisão
Preso na noite da última sexta-feira (1º) após xingar policiais militares durante a Operação Lei Seca, motorista de 48 anos ainda se exaltou na delegacia. Homem de 48 anos, ele estava visivelmente embriagado segundo os policiais e se negou a assinar os documentos. Conforme apurado pelo Midiamax, já na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Preso na noite da última sexta-feira (1º) após xingar policiais militares durante a Operação Lei Seca, motorista de 48 anos ainda se exaltou na delegacia. Homem de 48 anos, ele estava visivelmente embriagado segundo os policiais e se negou a assinar os documentos.
Conforme apurado pelo Midiamax, já na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o homem se negou a prestar depoimento. Assim, garantiu o direito de falar apenas na presença da autoridade judiciária. No entanto, estava bastante exaltado e nervoso e se negou a assinar os procedimentos cartorários.
Por isso, investigadores da Depac precisaram assinar os documentos como testemunhas instrumentárias de leitura. Preso por dirigir embriagado, desacato, desobediência e direção perigosa, o homem passa nesta segunda-feira (3) pela audiência de custódia.
Entenda o caso
Segundo o registro da ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia a Operação Lei Seca na Vila Morumbi quando o motorista passou do outro lado da via no Corolla. Assim, ele colocou a cabeça para fora do carro e gritou “Cambada de cornos”, arrancando com o carro em seguida.
Com isso, foi feito acompanhamento tático, mas o condutor não parou para a abordagem. Inclusive, ele tentou atingir os policiais que estavam de motocicleta com o carro e estes revidaram, atirando no pneu do veículo.
Por fim o homem conseguiu chegar em casa e tentava fechar o portão, ainda xingando os militares. Mesmo assim, foi chamado o oficial ronda e a equipe entrou na casa, quando o autor ligou para o 190, anunciando que a PM estava entrando na residência. Além disso, ofendeu novamente os policiais, os chamando de analfabetos.
Apesar da fuga e do tumulto, o homem acabou preso em flagrante.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.