Motociclistas sem documentos morrem após colisão frontal em estrada de MS

Na madrugada desta segunda-feira (30), acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou dois homens mortos em Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. Eles não portavam documentos e ainda não foram identificados. Polícia Militar foi acionada para ir até a MS-165, onde ocorreu o acidente, e encontrou no local as duas vítimas fatais, dois […]
| 30/03/2020
- 11:30
Motociclistas sem documentos morrem após colisão frontal em estrada de MS
Um dos motociclistas tinha bebidas alcoólicas na moto (Ilustração, Web) - Um dos motociclistas tinha bebidas alcoólicas na moto (Ilustração, Web)

Na madrugada desta segunda-feira (30), envolvendo duas motocicletas deixou dois homens mortos em Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. Eles não portavam documentos e ainda não foram identificados.

Polícia Militar foi acionada para ir até a MS-165, onde ocorreu o acidente, e encontrou no local as duas vítimas fatais, dois homens. Segundo os policiais, eles têm aparência indígena, sendo que um aparentava ser jovem e outro de meia idade. Eles conduziam motocicletas e teriam colidido os veículos frontalmente.

Ainda conforme os policiais, a princípio eles utilizavam capacetes, que teriam saído com o impacto da colisão. O jovem levava latas de cerveja e uma garrafa de cachaça. PRE (Polícia Rodoviária Estadual) Perícia e foram até o local e o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

A polícia aguarda identificação das vítimas, que será feita por perícia ou caso familiares procurem a delegacia.

Veja também

Polícia Civil aguarda conclusão do laudo pericial, que pode fazer a identificação por digitais

Últimas notícias