Motociclistas sem documentos morrem após colisão frontal em estrada de MS

Na madrugada desta segunda-feira (30), acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou dois homens mortos em Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. Eles não portavam documentos e ainda não foram identificados. Polícia Militar foi acionada para ir até a MS-165, onde ocorreu o acidente, e encontrou no local as duas vítimas fatais, dois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada desta segunda-feira (30), acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou dois homens mortos em Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. Eles não portavam documentos e ainda não foram identificados.

Polícia Militar foi acionada para ir até a MS-165, onde ocorreu o acidente, e encontrou no local as duas vítimas fatais, dois homens. Segundo os policiais, eles têm aparência indígena, sendo que um aparentava ser jovem e outro de meia idade. Eles conduziam motocicletas e teriam colidido os veículos frontalmente.

Ainda conforme os policiais, a princípio eles utilizavam capacetes, que teriam saído com o impacto da colisão. O jovem levava latas de cerveja e uma garrafa de cachaça. PRE (Polícia Rodoviária Estadual) Perícia e Polícia Civil foram até o local e o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

A polícia aguarda identificação das vítimas, que será feita por perícia ou caso familiares procurem a delegacia.

Conteúdos relacionados

Vítima foi levada pelo Samu (Foto Alicce Rodrigues, Arquivo Midiamax)
Motorista saiu ileso do acidente, tendo que arcar somente com os danos materiais do seu veículo (Ueslei Cheiroso, Nova News)