Mistério: homem tem fígado e intestino perfurados ao ser esfaqueado

Homem de 40 anos está internado na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado três vezes no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Avenida Calógeras, no centro de Campo Grande, nesta sexta-feira (21).  A família relatou que ele perdeu os documentos, mas não sabe dizer sob quais circunstâncias ele foi agredido. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 40 anos está internado na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado três vezes no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Avenida Calógeras, no centro de Campo Grande, nesta sexta-feira (21).  A família relatou que ele perdeu os documentos, mas não sabe dizer sob quais circunstâncias ele foi agredido.

A mãe informou que o filho sofreu perfurações no intestino e no fígado, e que por conta da gravidade dos ferimentos, não há previsão de alta. Ninguém sabe o que aconteceu, o que deixa a família ainda mais preocupada. As informações são apenas de que ele foi encontrado ferido, e testemunhas pediram socorro.

A mulher relatou que o mesmo perdeu a mochila com documentos e o celular. Não é descartado que ele tenha sido roubado, mas o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro como lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio. Também não há informações sobre suspeitos.

Conteúdos relacionados