Marido é preso depois de agredir grávida de 7 meses com ventilador

Na manhã de domingo (26), rapaz de 27 anos foi preso em flagrante por agredir a esposa, de 25 anos, que está grávida de 7 meses. O casal é morador no Jardim Canguru e o suspeito foi detido ao procurar a Delegacia da Mulher depois de ter agredido a mulher com um ventilador. Conforme as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã de domingo (26), rapaz de 27 anos foi preso em flagrante por agredir a esposa, de 25 anos, que está grávida de 7 meses. O casal é morador no Jardim Canguru e o suspeito foi detido ao procurar a Delegacia da Mulher depois de ter agredido a mulher com um ventilador.

Conforme as informações da polícia, o rapaz dormiu fora de casa, chegou por volta das 10 horas e a mulher foi procurar o celular dele, quando encontrou a camisinha no bolso do shorts do marido. Eles estão juntos há 11 anos, têm um filho de 6 anos e a mulher ainda está grávida de 7 meses.

Os dois discutiram e a mulher empurrou o rapaz, que pegou um ventilador e a agrediu. Ela gritou pela irmã, que mora ao lado, e a testemunha separou a briga. A vítima foi até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e registrou boletim de ocorrência.

O autor também foi até a delegacia, onde foi preso logo após a vítima registrar a ocorrência. Ele confessou as agressões e a mulher precisou ser levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser medicada após passar mal. O suspeito ficou detido e responderá por lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica.

Conteúdos relacionados