Mais de 350 pessoas são flagradas nas ruas após o toque de recolher

Durante a operação de fiscalização após o toque de recolher deste sábado (12), mais de 350 pessoas foram flagradas desrespeitando as medidas sanitárias. Além disso, também foram 21 estabelecimentos comerciais orientados. Conforme a GCM (Guarda Civil Municipal), as ações deste sábado resultaram na orientação dos 21 estabelecimentos, além de 2 orientações em residências. Também fo…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a operação de fiscalização após o toque de recolher deste sábado (12), mais de 350 pessoas foram flagradas desrespeitando as medidas sanitárias. Além disso, também foram 21 estabelecimentos comerciais orientados.

Conforme a GCM (Guarda Civil Municipal), as ações deste sábado resultaram na orientação dos 21 estabelecimentos, além de 2 orientações em residências. Também foram 2 festas encerradas, sendo uma com mais de 150 pessoas.

Além disso, 364 pessoas foram orientadas a voltarem e permanecerem em casa e 2 pessoas acabaram conduzidas para a delegacia por descumprirem as medidas sanitárias. Ao todo, foram 108 denúncias da quarentena feitas através do telefone 153.

Conteúdos relacionados