Polícia

Festa com 150 pessoas é encerrada a tiro de borracha após grupo jogar garrafas

Na madrugada deste domingo (13), festa clandestina foi encerrada na Vila Manoel Taveira e teve confusão, garrafas jogadas e tiro de borracha. Aproximadamente 150 pessoas estavam no local e se negavam a encerrar a festa, que acontece em plena pandemia e desrespeitando as normas de prevenção ao coronavírus. Conforme o registro, a equipe da GCM […]

Renata Portela Publicado em 13/09/2020, às 06h23 - Atualizado às 09h44

(Foto: Divulgação, GCM)
(Foto: Divulgação, GCM) - (Foto: Divulgação, GCM)

Na madrugada deste domingo (13), festa clandestina foi encerrada na Vila Manoel Taveira e teve confusão, garrafas jogadas e tiro de borracha. Aproximadamente 150 pessoas estavam no local e se negavam a encerrar a festa, que acontece em plena pandemia e desrespeitando as normas de prevenção ao coronavírus.

Festa com 150 pessoas é encerrada a tiro de borracha após grupo jogar garrafas
(Foto: Divulgação, GCM)

Conforme o registro, a equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada mediante denúncia sobre a festa clandestina que acontecia na Rua Imbirussu. Então, no local foi identificado que havia pelo menos 150 pessoas aglomeradas e muitos já embriagados.

Assim, os guardas tentaram conversar com os organizadores para fazerem a orientação, quando um grupo de participantes se alterou. Neste momento, foram jogadas garrafas de vidro contra o guardas, que reagiram com um disparo de elastômero, que não atingiu ninguém.

Ainda foram apreendidas várias bebidas alcoólicas no local e os responsáveis foram autuados pela infração de medida sanitária, além de perturbação da tranquilidade.

Jornal Midiamax